Schöner Spruch auf Portugiesisch?

2 Antworten

Vom Fragesteller als hilfreich ausgezeichnet

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer.

 Peixe velho é entendedor de anzóis

Jamais diga nunca

Chega-te aos bons serás um deles.

Quanto mais vivemos mais aprendemos.

Malhar no ferro enquanto está quente

Mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.

Seus olhos brilham mais que as estrelas...

Sem você, meus sentimentos seria vazio e não é realmente....

Chame meu nome em seu coração, e eu ando....

Quando as formas de molde queijo na borda, você sabe, é breve tempo para o pagamento de pensão.