Suche Portugiesische Liebes Gedichte?

3 Antworten

As mentiras do último. Se as últimas mentiras forem ditas.transformou minha maneira de I que vai.Se minha cabeça para dizer-me, qual se esquece d coração, Eu devo ver a verdade.Você envelhece um jogador bom.que eu gostaria de lhe dizer.Eu pus o imn da mina do coração uma mão,é dos medidores foi levantado acima.Eu não sou épocas sad,Rio I ruidosa,a água é longa do gelo.Tem mentiras nos mapas olhados,você ele perdeu o jogo.

Schaue nach "Vinícios de Moraes". Er schrieb wunderschöne Liebesgedichte. Wie zum Beispiel(meine lieblinge: "Soneto do amor total" "Soneto de fidelidade" Die Website von Vinicius. Da kannst du unter "Poesia und Prosa" sehr viele schöne Liebesgedichte finden. http://www.viniciusdemoraes.com.br/ Oder von Luis Vaz de Camoes: "Amor é fogo que arde sem se ver"

Viel Vergnügung!!