Kennt ihr Personen in Brasilien?

1 Antwort

Ich kenne Brasilianer, die englisch sprechen.

Frage: soll ich denen den Link schicken?

Ein besserer Vorschlag wäre: ich könnte Dir die Fragen ins brasilianische Übersetzen, dann kannst Du den survey in der Muttersprache Deiner bekannten machen.

Einleitung:
Movimento climático no Brasil
Bem-vindo à minha pesquisa sobre o movimento climático no Brasil.

Usarei as informações fornecidas para uma redação, que se concentra no movimento climático no Brasil para proteger a floresta tropical.

Obrigado por participar!

1. Quantos anos você tem?
Selecione uma resposta

Não quero responder a esta pergunta

2. O que você consideraria seu trabalho principal no momento?
Selecione uma ou mais respostas
   Estudante
   Pai ou mãe
   Empregado

3. Em que tipo de área do Brasil você mora?

Escolha a que parece mais adequada para você
  Cidade
   Vila
   Vilarejo
   Fora de qualquer cidade, na natureza
   Não quero responder a esta pergunta
   Outro

4. Como você descreveria seu interesse político?

Não me interesso por política
Estou muito interessado em política

5. Como você descreveria as condições em que a floresta amazônica se encontra no momento?

Você não precisa responder a esta pergunta se não quiser

   Digite uma ou algumas palavras...

6. Você tem conhecimento de algum movimento em sua área nos últimos anos?

Selecione uma resposta
   Sim
   Não
   Sim e participei

7. Se você notou algum movimento em relação à floresta tropical, o que acha dos métodos deles?

Se não estiver ciente de nada, pode pular esta pergunta

   Digite uma ou algumas palavras...

8. Você notou alguma mudança no estado da floresta tropical desde a mudança de governo?

Selecione uma resposta
   Nada mudou
   Sim, as condições melhoraram
   Sim, as condições pioraram
   Não quero responder a esta pergunta

9. Você acredita que a situação atual é culpa de Bolsonaro?

Selecione uma resposta
   Sim
   Não
   Não quero responder a esta pergunta

10. Há mais alguma coisa que possa me dizer?

Escreva qualquer coisa que possa ser interessante ou importante saber sobre esse tópico para uma pessoa de fora do Brasil

   Digite uma ou algumas palavras...

Enviar

Woher ich das weiß:eigene Erfahrung – Bereise seit 1980 Brasilien regelmässig, spreche Portugiesis
Gelu570
Fragesteller

Hey vielen Dank für deine Mühe aber leider musste ich meine Arbeit bereits abgeben und kann das leider nicht mehr verwenden. Wünsch dir aber nur das beste.