succcche lieeeeeeed

... komplette Frage anzeigen

3 Antworten

Gustavo Lima - Balada

Antwort bewerten Vielen Dank für Deine Bewertung
Kommentar von Failx3
26.08.2012, 01:22

0

Balada - Gustavo Lima

Kommentar von Failx3
26.08.2012, 01:21

0

Balada boa (Tchê tcherere)

Eu já lavei o meu carro, regulei o som Já tá tudo preparado, vem que o brega é bom Menina fica a vontade, entre e faça a festa Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa

Gata, me liga, mais tarde tem balada Quero curtir com você na madrugada Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada Quero curtir com você na madrugada Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Gustavo Lima e você

Se você me olhar vou querer te pegar E depois namorar, curtição Que hoje vai rolar...

Gata, me liga, mais tarde tem balada Quero curtir com você na madrugada Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada Quero curtir com você na madrugada Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Gustavo Lima e você...

Übersetzung

Eine gute Party

Mein Auto ist gewaschen, die Musik eingeschaltet Alles ist bereit, komm mit mir, der Ton ist erstklassig Mädchen, sein nicht schüchtern, spring rein (in das Auto) und feiere Ruf mich später an, ich würde es lieben, also lass uns gehen

Liebes, ruf mich an, später wird es eine Party geben Ich möchte es mit dir genießen spät in die Nacht Tanzen und springen, bis die Sonne rauskommt

Liebes, ruf mich an, später wird es eine Party geben Ich möchte es mit dir genießen spät in die Nacht Tanzen und springen, weil es heute Nacht passiert

Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Gustavo Lima und du

Wenn du mich ansiehst, möchte ich dich berühren Und danach, mit dir ausgehen, Spaß zu haben Weil es heute Nacht passiert...

Liebes, ruf mich an, später wird es eine Party geben Ich möchte es mit dir genießen spät in die Nacht Tanzen und springen, bis die Sonne rauskommt

Liebes, ruf mich an, später wird es eine Party geben Ich möchte es mit dir genießen spät in die Nacht Tanzen und springen, weil es heute Nacht passiert

Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê, Tchereretchê Tchê, tchê, tchê, Gustavo Lima und du...

Was möchtest Du wissen?