Könnt Ihr mir bitte helfen diesen portugiesischen Text verbessern?

...komplette Frage anzeigen

2 Antworten

Bogotá era habitada por um povo indígena chamado "Muiscas". Os espanhóis chegaram em 1538 e fundaram a cidade de Santa Fé. Eles formaram o país conhecido como Nova Granada. 
A independência da Espanha foi declarada pelo famoso líder Simón Bolivar em 1811. Os espanhóis não aceitaram isso facilmente e se iniciou uma batalha. Bolivar venceu os espanhóis, assim que em 1819 a República da Colômbia foi criada com Simón Bolivar como o primeiro presidente. Após a morte de Bolivar, Venezuela e Equador se separaram e posteriormente o Panamá.
Quando você tem tempo, devia saber o Cerro Monserrate, como muita gente o faz. Só mesmo pelas incríveis vistas que se tem de Bogotá. Para aproveitar ao máximo o passeio, recomendo subir de teleférico e descer de funicular. O charmosíssimo centro histórico de Bogotá e  „La Candelaria“. O ideal é percorrer tudo a pé, admirando as construções em estilo colonial e respirando a história viva da Colômbia. Você pode ver o incrível Museu do Ouro, à bela Igreja de São Francisco, o ponto tradicional, chama- se Praça Chorro de Quevedo, além disso, muitas ruas de paralelepípedos estão cheias de charme.
Sempre quando cheguei a casa da minha família em Bogotá recebi um prato típico saboroso. É uma sopa de batata e galinha chama-se "Ajiaco", com tudo dentro. Leva milho, frango, alcaparras, diferentes tipos de batata, e temperos. Te recomiendo provar esta sopa!
Se você quiser ir a Bogotá, fala comigo que eu posso te dar o número do meu primo.

Vielleicht ein bisschen zu spät, aber na ja.
Lg

Im Internet findest du Übersetzungsprogramme.

Was möchtest Du wissen?